Regulamento do programa


REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE FITONFARMA

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1 O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação de pessoas físicas no Programa de Fidelidade Fitonfarma.

1.2 O Programa de Fidelidade Fitonfarma é criado e administrado pela Fiton Farmácia Ltda., e visa oferecer vantagens e recompensas às pessoas físicas, baseadas em suas compras e também nas devoluções de embalagens de medicamentos ou na entrega de medicamentos vencidos.

1.3 Podem aderir ao Programa de Fidelidade Fitonfarma quaisquer pessoas físicas que adquiram produtos e serviços na Fitonfarma, mediante assinatura do Termo de Adesão e cadastro de informações pessoais, recebendo então a denominação CLIENTE ECO-FITON.

1.4 Após a assinatura do TERMO DE ADESÃO e cadastro de informações pessoais, o CLIENTE ECO-FITON receberá gratuitamente o cartão do Programa de Fidelidade Fitonfarma, denominado “verde” e passará a acumular pontos de acordo com o item 2.

1.5 A inclusão espontânea de dados na webpage do Programa de Fidelidade Fitonfarma substitui a assinatura do TERMO DE ADESÃO.

1.6 O CLIENTE ECO-FITON deverá informar que deseja a aquisição de pontos quando efetuar a entrega das embalagens ou dos medicamentos vencidos.

1.7 Os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos, serviços ou vale-compras previamente informados em catálogo disponível na Fitonfarma e na webpage correspondente, ou utilizados como forma de pagamento para compra de perfumarias e cosméticos na farmácia Fitonfarma. Fica convencionado que os produtos, serviços ou vale-compras indicados passam a ser denominados pelo termo PRÊMIO ou PRÊMIOS.

1.8 Para o cadastro de informações pessoais é necessário informar nome completo, RG, CPF, endereço e CEP residencial, telefone fixo e telefone celular, e endereço eletrônico (e-mail).

2. PONTUAÇÃO

2.1 Todas as compras efetuadas na Fitonfarma por qualquer meio de comunicação e em qualquer forma de pagamento serão creditadas, em forma de pontos, para todo CLIENTE ECO-FITON, desde que informe e concorde em receber os pontos no momento da compra.
2.1.1 Poderão ocorrer pontuações extras por participação em campanhas.

2.2 Critérios de Pontuação por Compras:
2.2.1 Cada R$ 1,00 (um real) equivale a 1 (um) ponto. Cada 10 pontos equivalem a R$ 0,15 (15 centavos de real).
2.2.2 Os pontos por compras serão acumulados em frações de 1 em 1 ponto.

2.3 As devoluções de embalagens de produtos manipuladosA ou revendidosB pela Fitonfarma, a entrega de embalagens de produtos manipuladosC ou revendidosD por outras farmácias magistrais, ou descarte de medicamentos vencidosE, sejam magistrais ou industrializados, também dão direito à crédito de pontos no Programa de Fidelidade Fitonfarma.

2.4 Critérios de Pontuação Ecológica:
2.4.1 A – 2 pontos
2.4.2 B – 1 ponto
2.4.3 C – 2 pontos
2.4.4 D – 1 ponto
2.4.5 E – 2 pontos

2.5 A pontuação será multiplicada por 2 se o CLIENTE ECO-FITON entregar os tipos C, D e/ou E e efetuar a compra equivalente na Fitonfarma.

2.6 O CLIENTE ECO-FITON titular poderá consultar seu saldo de pontos diretamente na webpage do Programa de Fidelidade Fitonfarma, ou mediante a apresentação do mesmo no balcão de atendimento e/ou no caixa da Fitonfarma.

2.7 No caso de falecimento do CLIENTE ECO-FITON titular do cadastro, os pontos até então acumulados poderão ser reivindicados por seu cônjuge, descendente ou ascendente que seja ou venha a ser titular, no prazo de até 90 (noventa) dias após a data do óbito. Após esse prazo, os cartões adicionais, bem como os pontos acumulados serão cancelados. A solicitação de resgate desses pontos deverá ser entregue na Fitonfarma juntamente com a cópia da certidão de óbito.

2.8 Não há pontuação sobre taxa de entrega.

2.9 Não há pontuação sobre brindes, bonificações e aquisição de prêmios.

3. VALIDADE DO PROGRAMA

3.1 O Programa de Fidelidade Fitonfarma tem validade por tempo indeterminado. Entretanto, a Fitonfarma reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o programa mediante comunicação com 30 dias de antecedência, assegurando aos CLIENTES ECO-FITON o direito de trocar os pontos acumulados até então em até 90 noventa dias após o encerramento, observados os produtos, serviços e descontos constantes do catálogo vigente na data do encerramento. Após esse período, os pontos serão cancelados.

4. INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÊMIOS

4.1 Os CLIENTES ECO-FITON serão informados sobre os prêmios por meio de catálogos impressos, disponíveis para consultas na Fitonfarma, e também na webpage do Programa de Fidelidade Fitonfarma. O número de pontos necessários para o resgate respectivo também será informado.

4.2 Os produtos constantes do catálogo têm estoque limitado. Ao término do estoque de determinado produto, ele poderá, a critério exclusivo da Fitonfarma, ser substituído por similar ou excluído do catálogo. Fica a cargo do CLIENTE ECO-FITON observar a oportunidade de troca.

4.3 A FITONFARMA compromete-se a manter o nível de pontuação dos prêmios dentro do prazo de validade indicado no catálogo. Após esse prazo, os produtos poderão ser excluídos ou divulgados em outros catálogos, com outro nível de pontuação.

5. RESGATE DE PONTOS

5.1 Para o resgate de pontos e sua devida troca por prêmios é necessário o CLIENTE ECO-FITON possuir mais de 500 pontos.

5.2 Poderão ocorrer restrições para resgate de pontos quando o prêmio for produto com preço promocional.

5.3 Os pontos acumulados no cartão do Programa de Fidelidade Fitonfarma são exclusivos de cada CLIENTE ECO-FITON, não sendo permitido o somatório de pontos de CLIENTES ECO-FITON diferentes.

5.4 A troca de pontos será solicitada na Fitonfarma com a apresentação do cartão do Programa de Fidelidade Fitonfarma, ou identidade que garanta a propriedade do cadastro, para que seja efetuado o débito dos pontos e a entrega do PRÊMIO.

5.5 Caso o PRÊMIO consista em vale-prêmio externo, o mesmo terá prazo de validade estipulado por cada EMPRESA PARCEIRA do Programa de Fidelidade Fitonfarma.

5.6 O saldo de pontos de CLIENTE ECO-FITON será cancelado, caso se verifique a utilização do cartão em desacordo com as normas do presente regulamento ou de forma fraudulenta.

5.7 Os pontos acumulados terão validade de 9 (nove) meses subsequentes à data de acúmulo. Ou seja, a cada 9 meses o CLIENTE ECO-FITON deverá trocar seus pontos. Após esse período, os pontos serão cancelados.

5.8 Não é permitido adquirir medicamentos como PRÊMIOS, nem trocar os produtos adquiridos como PRÊMIOS por medicamentos.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário nem são negociáveis, constituindo propriedade da Fitonfarma. A troca, comercialização ou concessão dos pontos constituem fraude, acarretando o imediato cancelamento da inscrição do de Fidelidade Fitonfarma e a perda dos pontos até então acumulados.

6.2 O CLIENTE ECO-FITON pode solicitar o cancelamento de sua inscrição no Programa de Fidelidade Fitonfarma manifestando sua intenção, por escrito, na própria Fitonfarma. Nesse caso, o cartão deverá ser devolvido e os pontos serão cancelados.

6.3 Os pontos acumulados no Programa Sou ECOnsciente poderão ser utilizados no Programa de Fidelidade Fitonfarma apresentando o cartão com o saldo de pontos, independente da data.

6.4 A FITONFARMA reserva-se o direito de alterar o Programa de Fidelidade Fitonfarma a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio aos CLIENTES ECO-FITON, que serão comunicados posteriormente.

6.5 As informações e comunicações referentes ao Programa de Fidelidade Fitonfarma estarão expostas na loja da Fitonfarma.

6.6 A guarda do cartão do Programa de Fidelidade Fitonfarma é de responsabilidade do CLIENTE ECO-FITON.

6.7 Os dados pessoais do CLIENTE ECO-FITON não serão cedidos a terceiros, e constarão no banco de dados da administração online do Programa de Fidelidade Fitonfarma.

6.8 O CLIENTE ECO-FITON autoriza e concorda em receber mala direta, e-mail e SMS relacionados à Fitonfarma e ao Programa de Fidelidade Fitonfarma.

6.9 Os funcionários da Fitonfarma e seus familiares diretos podem participar do sistema de ecologia sustentável, mas não podem participar do Programa de Fidelidade Fitonfarma.

6.10 Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria da Fitonfarma.

6.11 O presente regulamento do Programa de Fidelidade Fitonfarma está registrado no 3º Registro de Títulos e Documentos de Porto Alegre com inclusões e atualizações do protocolado em 10/09/2010 sob nº 16292.